PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de agosto de 2013

Minha Vida ao vivo: acompanhe o 1º evento online de saúde



Olá ,
Você, que já conhece o Minha Vida, sabe que nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde no dia a dia, certo? Pois é! Mas dessa vez, encontramos uma forma bem diferente de fazer isso!
No dia 5 de agosto, data em que é comemorado o Dia Nacional da Saúde, teremos nosso primeiro evento online, com transmissão ao vivo. :)
Você conhecerá histórias reais, de pessoas que mudaram seus hábitos para ter uma vida mais saudável e também de gente que enfrentou o câncer com muita força e coragem! Teremos também especialistas super renomados falando sobre esses assuntos. E por fim, mas não menos especial: uma entrevista exclusiva com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, para contar como está sendo sua luta contra o câncer.
Quando e onde eu assisto tudo isso?
O programa vai acontecer no dia 05 de agosto das 11 às 15h! E para assistir é só acessar o nosso site www.minhavida.com.br e clicar no link do evento. Inclusive você poderá participar de dois chats que acontecerão às 12h30 e às 14h.
Quero ser lembrado
Para você assistir e participar, nós podemos te enviar um lembrete por email no dia do evento. Basta acessar o botão abaixo.
quero ser lembrado(a) do evento
Legal né? Então não perca!
Nos vemos lá...
Abraços,
Equipe Minha Vida

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK