PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

POR UM SONHO...

"Sentindo toda paz dessa magia
Apreciando o vigor da natureza
Transformando tudo em poesia
Crendo que a vida é uma beleza!"
(Dilson)

Por um sonho...

Tudo por um vale verdejante
E dentro dele uma cabana
Símplice, mas aconchegante
Onde eu possa assobiar
E chupar cana.

Despreocupado... Sem tribulação!
Ouvir do silêncio o ninar
De uma cantiga
Onde o pássaro coma na minha mão
E a onça seja a minha amiga.

Por um projeto de paz, tudo...
E dentro dele um objetivo
Que o homem surdo e mudo
Deixem o planeta vivo...
Por favor, amigo!!!

E nessa utopia de razão repleta
Meu vale será um paraíso
E a felicidade por demais completa
Se você com seu sorriso
Vier morar comigo.

31/05/2010 - D I L S O N - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Em 13/08/2013 - (Texto: T4432040) -

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK