PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROJETANDO!

"Um saber
de coração, decorado
de existir, insiste,
dá o start: dois,
dois pontos fechando
a ferida." (Age de Carvalho)

P R O J E T A N D O !

eu vou como eu vou
caminhando...
mirando cálidas auroras
dançando a dança das horas
mastigando o pão que o destino amassou.

eu vou como eu vou
labutando...
guiando cego em tiroteio
provando o doce sem recheio
tirando o medo que o pânico colocou.

eu vou como eu vou
esperando...
quando? não sei a hora certa
profetizando como um profeta
anunciando que a escravidão acabou.

eu vou ou não vou a missa
pedir para por óculos na justiça?
queira Deus!

29/07/2008 - D I L S O N - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Em 05/08/2013 - (Texto: T4420020)  -

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK