PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Reunião de apresentação do Programa Água Doce

Oficio Circular                                              Aracoiaba (CE), 22 de agosto de 2013
A
Sociedade Aracoiabense
Aracoiaba – Ce
Assunto: Convite para Reunião de Apresentação do Programa Água Doce - PAD no Município de Aracoiaba.
A escassez de água, a ocorrência de águas salinas e salobras na maioria dos poços no semiárido cearense a existência de tecnologias para dessalinização da água, que promove a sua potabilização, fizeram com que o Governo Federal, sob coordenação do Ministério do Meio Ambiente – MMA, em conjunto com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos, formulassem o Programa Água Doce – PAD, visando aumentar a oferta de água de boa qualidade para o consumo humano.
O PAD atua no semiárido brasileiro implantando e recuperando sistemas de dessalinização em comunidade que sofrem com elevado déficit de água potável.
Dessa forma, o PAD procura beneficiar comunidades difusas que não têm acesso até então ao abastecimento d’água, onde as alternativas encontradas e ofertadas, em geral são de baixa qualidade, vinda de barreiros ou pequenos açudes contaminados.
Conforme foi acordado, será realizada no dia 23 de agosto de 2013, no Auditório da Secretaria de Educação, às 9h30min. Reunião de apresentação do Programa Água Doce coordenado pela Secretária dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará e Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba em Parceria com a Secretária de Educação.
Neste Sentido solicitamos a V.S.a empenho para que se façam presente prioritariamente ao evento acima mencionado.
Certo do pronto atendimento, agradecemos antecipadamente.
Cordialmente,

Francisco Helder Loureiro Paz

Secretário do Desenvolvimento Rural

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK