PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de agosto de 2013

Servidores públicos da cidade de Baturité entram em greve.

Sem acordo, profissionais das áreas técnico administrativo e saúde, da cidade de Baturité, ameaçam aderir greve geral a partir da próxima terça-feira (20). Durante toda esta semana os profissionais das duas áreas reivindicaram os direitos das categorias, porém nenhum acordo foi sinalizado.

Os servidores públicos municipais de Baturité, através do seu sindicato, está comunicando a toda população baturitense que, a partir do próximo dia 20,terça feira, entrarão em greve geral por tempo indeterminado. A deliberação aconteceu em assembleia geral do sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité,  cuja proposta de deflagração do movimento paredista recebeu 229 ( duzentos e vinte e nove ) votos dos servidores presentes.

No comunicado o sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité destaca que a decisão de greve foi tomada como uma forma de demonstrar a insatisfação da categoria em face do endurecimento das negociações e negativa da administração na implantação do PCCR,S ( plano de cargos, carreiras e remunerações ), saúde e administrativo.Falta de apresentação do impacto financeiro ,melhores condições de trabalho , equiparação salarial para nível superior, pagamento dos servidores em dia ( cronograma de pagamento para todas as categorias).

Na nota, o sindicato acentua que até o momento não foram apresentadas propostas que possam garantir a recomposição das perdas salariais e que venham satisfazer os servidores.


FONTE:
http://www.itapiuna.com/2013/08/servidores-publicos-da-cidade-de.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK