PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de agosto de 2013

Sexo e outras conversas: Indicação de produto

Postado por 

Sexo e outras conversas: Indicação de produto

       Oi gatas e gatos que acompanham esse humilde blog, hoje o papo é quente e excitante. Dias atrás fui apresentada a um produto que muito já vi no mercado de sex shop, mas esse me chamou atenção. E isso ocorreu por não ser mais uma cinta para encaixar prótese, mas por ser confortável e sexy.

     Trouxe para o blog para que conheçam também, sei que muitas lésbicas não curtem, mas tem sim quem goste. Particularmente, eu me amarro.  É uma sunguete, creio que conforto seja essencial para todas nós mulheres modernas. Nesse sex shop tem vários outros produtos, mas o site ainda está em construção, sendo assim vou deixar o e-mail para que entrem em contato com a responsável pela marca para saber sobre os preços e mais informações.


                                     4 tamanhos.P,M,G e GG..além do Extra-GG  (por encomenda).
Formas de pagamento,depósito bancário,tranferência e cartão de crédito.

Entrem em contato:
E-mail: sunguetesexylove@live.com

Telefones:

Fixo: (084) 2010-0606 
                                                               Tim:  (084) 9604-4210

FONTE:
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2013/08/sexo-e-outras-conversas-indicacao-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SomosLsbicasEDa+(SOMOS+L%C3%89SBICAS+E+DA%C3%8D+?)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK