PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2013

Veja casamento dentro de rio e outros casos curiosos envolvendo noivos

Na China, casal levou 88 anos para tirar foto com trajes de casamento.
Nos EUA, noivos e convidados caíram dentro de lago após píer desabar.

Do G1, em São Paulo



Casamento em rio
Acompanhado pelos padrinhos, o casal americano Kadie e Dake Schmidt inovou e se casou no rio Buskin enquanto todos pescavam em Kodiak, no estado do Alasca (EUA). No final, o casal ainda posou para fotos segurando dois salmões que eles pescaram (leia a matéria).
Acompanhado pelos padrinhos, um casal inovou no último sábado (3) e se casou no rio Buskin enquanto todos pescavam em Kodiak (Foto: James Brooks/Kodiak Daily Mirror/AP)Acompanhado pelos padrinhos, um casal inovou e se casou no rio Buskin enquanto todos pescavam em Kodiak (Foto: James Brooks/Kodiak Daily Mirror/AP)
Casal centenário
Juntos desde 1924, Wu Coghan, de 101 anos, e sua mulher de 103 anos, da província de Sichuan, na China, nunca tiveram a chance de tirar uma fotografia com roupas de casamento. Em 2012, o casal centenário pôde finalmente fazer a foto (leia a matéria).
Casal chinês levou 88 anos para tirar foto com trajes de casamento (Foto: Reuters/China Daily)Casal chinês levou 88 anos para tirar foto com trajes de casamento (Foto: Reuters/China Daily)
Teste de amor
Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela e fingiu a própria morte. Ele contratou uma equipe para criar um falso acidente de carro. Depois, Alexey Bykov pediu Irina Kolokov em casamento (leia a matéria).
Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)Após "ressuscitar", Alexey Bykov abraça a namorada Irina Kolokov ainda sujo de sangue falso (Foto: Reprodução / Gawker)
Robô
Em 2010, o robô chamado “I-Fairy” conduziu a cerimônia de casamento de um casal em Tóquio, no Japão. Os noivos decidiram usar o robô para conduzir a celebração porque foi o interesse por robôs que fez ambos se conhecerem (leia a matéria).
Robô chamado 'I-Fairy' conduz cerimônia de casamento de um casal em Tóquio, no Japão (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)Robô chamado 'I-Fairy' conduz cerimônia de casamento de um casal em Tóquio, no Japão (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)
Excesso de peso
Os noivos e padrinhos caíram dentro de um lago após um píer desabar enquanto eles posavam para fotos do casamentos em Shelbyville, no estado de Michigan (EUA). O píer acabou ruindo por causa do excesso de peso (leia a matéria).
Noivos e convidados caíram dentro de um lago após píer desabar. (Foto: Reprodução)Noivos e convidados caíram dentro de um lago após píer desabar. (Foto: Reprodução/YouTube)
Igreja alagada
Os filipinos Ramoncito Camp e Hernelie Ruazol Campo se casaram em 2012 em Manila, nas Filipinas, apesar de a igreja estar alagada. O casal acabou chamando atenção por se beijar com a água batendo quase na altura dos joelhos (leia a matéria).
Ramoncito Camp e Hernelie Ruazol Campo se casaram no dia 8 de agosto em Manila. (Foto: Reuters)Ramoncito Camp e Hernelie Ruazol Campo se casaram em 2012 em Manila (Foto: Reuters)
FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/08/veja-casamento-dentro-de-rio-e-outros-casos-curiosos-envolvendo-noivos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK