PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de setembro de 2013

20 filmes de Charlie Chaplin para assistir de graça

Publicado por:  Em: Filmes

Olá pessoal!
Sir Charles “Charlie” Spencer Chaplin foi o mais famoso ator dos primeiros momentos do cinema hollywoodiano, e posteriormente um notável diretorCharlie Chaplin  foi uma das personalidades mais criativas da era do cinema mudo; ele atuou, dirigiu, escreveu, produziu e eventualmente financiou seus próprios filmes.
Seu personagem mais famoso foi o vagabundo Carlitos, oprimido e engraçado, este personagem denunciava as injustiças sociais. De forma inteligente e engraçada, este grande artista sabia como fazer rir e também chorar.
Mais de 35 anos após sua morte, o Internet Archive, organização sem fins lucrativos – disponibiliza 20 filmes do grande Chaplin  para assistir online ou fazer download.
Os longas estão em sua língua original, o inglês e os formatos disponíveis são: MPEG4, Ogg Vídeo e Cinepack. Baixe ou assista online.
Bom filme!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/20-filmes-de-charlie-chaplin-para-assistir-de-graca

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK