PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ACIDENTE NA CE-060 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BATURITÉ

RÁDIO WEB STILO - JORNALISMO COM SERIEDADE

ACIDENTE NA CE-060 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BATURITÉ

ACESSE: www.radiowebstilo.com.br

VEJA A MATÉRIA:



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na CE 060 na altura do KM 83 nas proximidades da localidade de Riacho do Padre, na manhã desta quarta-feira. Morreram no local, dois passageiros. o motorista e outro ocupante do carro foram encaminhados para o Hospital de  Aracoiaba.

Segundo populares o motorista perdeu o controle do veiculo vindo a capotar e logo em seguida descer a ribanceira. Quatro funcionários da empresa FGTECH estavam no veiculo, até o fechamento desta matéria o Policia Rodoviária aguardava a chegada da perícia para fazer os procedimentos legais inclusive a identificação das vitimas.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual foram apreendidas trinta e duas motocicletas e doze carros, cinco condutores foram atuados  com base na lei seca durante o final de semana. 


Fotos: Itapiúna.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK