PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2013

Amor à Vida - Thales conversa com Nicole com ajuda de uma médium


Nicole-Thales-novela-Amor a Vida

Fazendo de tudo para tentar acabar com as aparições de Nicole (Marina Ruy Barbosa) para Thales (Ricardo Tozzi) na novela "Amor à Vida", Leila (Fernanda Machado) decide chamar Olenka, uma médium indicada por Pilar.

No momento que entra na mansão, a espírita revela que o ambiente está carregado de angústia, mas que também existe muito amor. Um amor que foi interrompido. Leila fica furiosa e acaba chamando a mulher de vigarista.

Revoltada, a espírita resolve ir embora, mas o escritor implora para ela não desistir e implora pela ajuda. A senhora retorna ao casarão sem a presença de Leila e consegue fazer contato com Nicole. Ela conta para Thales que a ex-noiva deseja revelar algo muito importante. Thales vê o espírito de Nicole incorporado em Olenka.

Resumo de Novelas.net (26/09/13)


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Amor-a-Vida-Thales-conversa-com-Nicole-com-ajuda-de-uma-medium.html#ixzz2gD5nA600


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK