PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bebê dado como morto ressuscita, afirma família em Campo Grande

Criança nasceu aos seis meses no Hospital Universitário na segunda-feira.
Médica teria informado parentes que bebê se mexeu durante necrópsia.

Do G1 MS com informações da TV Morena
Um bebê que foi dado como morto cinco horas após o nascimento teria, segundo afirma a família, ressuscitado. O caso aconteceu na segunda-feira (2) no Hospital Universitário de Campo Grande. Conforme os parentes do recém-nascido, depois de seis meses de gestação, a mãe da criança, Michele dos Santos, 17 anos, recebeu a informação de médicos durante um ultrassom que o filho tinha problemas e teria que ser retirado com cesariana.
A paciente então foi encaminhada, de manhã, para o hospital, onde passou pelo procedimento. Após o parto, Michele foi informada que o bebê não resistiu. No fim daquele dia, a família, que se preparava para o funeral, soube por uma médica que durante o exame necroscópico a criança se mexeu e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internado.

Por conta do fato, a mãe decidiu batizar o bebê de Kauã Lázaro, relembrando a história bíblica de um homem que foi ressuscitado por Jesus quatro dias após ter morrido.

FONTE:
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/09/bebe-e-dado-como-morto-e-resuscita-afirma-familia-em-campo-grande.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK