PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de trem em Taiwan

Homem de 50 anos e mulher de 40 foram fotografados por passageiros.
Condutor foi notificado e polícia prendeu o homem.

Do G1, em São Paulo
Passageiros de um trem em Taipei, em Taiwan, ficaram chocados ao flagrar um senhor de 50 anos e uma mulher de 40 anos fazendo sexo durante a viagem, sem qualquer tipo de cuidado para esconder o ato.
De acordo com o site de notícias “HotNewsLA”, a dupla começou a fazer sexo no trem número 604, o que fez com que diversas pessoas que estavam no mesmo vagão tirassem fotos do ato, enquanto passageiros reagiam chocados ao ato.
O condutor da composição foi notificado e, baseado nas imagens e depoimentos dos outros passageiros, o homem foi preso e levado pela polícia assim que chegou à estação Taitung.
Não há informações sobre as penas estipuladas à dupla.
Casal foi flagrado durante ato sexual dentro de trem de passageiros em Taiwan (Foto: Reprodução/Imgur/applefreak111)Casal foi flagrado durante ato sexual dentro de trem de passageiros em Taiwan (Foto: Reprodução/Imgur/applefreak111)

FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/09/casal-e-flagrado-fazendo-sexo-dentro-de-trem-em-taiwan.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK