PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de setembro de 2013

CEIA MACABRA ? > Ladrões roubam peru na noite da sexta-feira 13

CEIA MACABRA ? > Ladrões roubam peru na noite da sexta-feira 13

Publicado em 14/09/2013 - 9:00 por  | 

Peru - macho
Quixadá >
 Na noite desta sexta-feira 13, uma agricultora teve a sua residência assaltada por dois meliantes. Além de roubarem um facão e um faqueiro da pequena propriedade situada na localidade de Barra do Custódio, na zona rural de Quixadá, os criminosos também levaram um peru. A ave estava sendo bem cuidada e engordada para a ceia do Natal. Além de assustada, a proprietária ficou indignada. Por coincidência ela completa neste sábado, 14, 70 anos de idade. Quanto ao peru, alguns vizinhos acreditam que os malfeitores resolveram pegar o bicho para comer, mas com certeza não vão esperar para a ceia de fim de ano.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/ceia-macabra-ladroes-roubam-peru-na-noite-da-sexta-feira-13/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK