PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2013

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
28.09.2013

Chegou a hora

Mariana Vasconcelos, a Miss Ceará 2013, disputa hoje o título máximo da beleza no Brasil
Ea julgar pela avaliação do público, a nossa representante no concurso de Miss Brasil está bem cotada e tem chances de ficar com o título disputado por outras 26 concorrentes de todo o País. A cerimônia será realizada hoje à noite, no Minascentro, em Belo Horizonte. A atração musical da noite ficará por conta da cantora mineira Aline Calixto.

Mariana Vasconcelos disputa, hoje, o título de Miss Brasil
Fashion

Essa semana, a organização do evento realizou um enquete entre as próprias misses e Mariana Vasconcelos, 24 anos, foi considerada a mais fashion.

Formada em design de moda, ela se mostrou surpresa com o título. "Jura que eu ganhei? Que bom, fico feliz. É mais uma certeza de que estou no caminho certo, de que é isso o que eu quero para a minha vida", afirmou .

Desde que ganhou o concurso estadual, a beldade mudou algumas coisas em seu guarda-roupa. "Sempre gostei de nude, preto, cores mais básicas, e com a vida de miss aprendi a escolher roupas com estampas, a diversificar mais. Também sempre usei muita sapatilha e tênis. Hoje em dia, eles deram lugar para o salto alto. Tudo tem sido um aprendizado. O meu sonho é criar uma marca com o meu nome", entregou.

LEIA MAIS:
FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1322337&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK