PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Confissão Íntima

Confissão Íntima

03SET
confessionrio

A morena deliciosa vai se confessar.
— Quanto tempo! — diz o padre, receptivo — Por onde a senhora andou? Nunca mais veio à igreja…
— Pois é, padre! Eu estou freqüentando outra igreja…
— Está bem, filha… Então diga, por que veio se confessar?
— Ah, eu fui grosseira, padre… Eu menti… Até trair o meu marido eu traí…
— Traiu o seu marido? — perguntou o padre, curioso — Com quem?
— Foi com o padre da igreja que eu estou frequentando agora… O senhor me dá a bênção, padre?
— Olha, filha… Eu posso até te dar o perdão dos seus pecados… Mas nunca se esqueça de uma coisa… A sua igreja é esta aqui!

FONTE:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2013/09/03/confissao-intima/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK