PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DEPOIMENTO


Olha ai galera como ficou meu capacete após a queda de ontem. Se não fosse ele eu não estaria a que. Se fosse um desses capacetes que as revendedoras de moto dão quando vç compra a mesma ele tinha se partido devido o impacto. Ricardo Ferreira, Yvan Yvan Agrônomo, Ingrid Holanda, Rafael SantiagoElania SenaRosaliny Castro,Brena SilvaTalita NogueiraJallyne ColaresGabriela Cruz, Maria Clarete Cardoso Ribeiro, Maria Gorete Flores SallesAlbanise Barbosa Marinho, Ygor Alexandre . Graças a Deus estamos vivos, pois aquele momento não era a nossa hora (meu pai e eu).
 (4 fotos)








Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK