PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Facebook - O que eu curto - O que eu comento

Postado por 

Facebook - O que eu curto - O que eu comento

Eu tenho Facebook.

Recentemente eu compartilhei uma imagem de um belo carro, numa garagem, falando do presente que a moça ganhara, no caso a máquina fotográfica. (Humor)
Não foi surpresa nenhuma em ver os comentários me dando os parabéns por essa aquisição. 

Tudo errado.

Quem me deu os parabéns não teve a atenção de ver que a imagem foi compartilhada, ou seja, de outra pessoa e também não se deu o trabalho de ler até o final do post para entender.


Nada mais que um mico e falta de atenção.

Ah, e ainda tiveram aqueles que curtiram, pois bem sei que muitos não sabem o que curtiram.
Sem falar naqueles que nem curtiram e nem comentaram e simplesmente já pensaram em como "eu" sou esnobe, metida, amostrada...

Mas claro que tiveram aqueles que leram até o fim e entraram juntos na brincadeira.

Por essas e outras que eu, só curto e/ou comento aquilo que realmente eu leio até o fim.

Esses micos, eu não pago.

Mas paguei pra ver quem realmente comentaria com discernimento.

E você, já passou por essas situações?


A postagem no Facebook foi essa:


OBRIGADO DEUS POR MAIS UM SONHO REALIZADO , EU SABIA QUE O SENHOR NÃO IRIA ME DESAMPARAR , OBRIGADO SENHOR PELO PRESENTE, RALEI MUITO PRA ISSO, ACREDITEI E FUI EM BUSCA DO MEU OBJETIVO...
CONSEGUI COMPRAR MINHA CÂMERA DIGITAL , E APROVEITEI PARA TIRAR UMA FOTO DESSE CARRO AI, QUE NEM SEI DE QUEM É !!!

Humor do dia!




FONTE:
http://misturao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK