PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de setembro de 2013

Garota de 17 anos tem 7 filhos

Garota de 17 anos assusta médicos por já ter 7 filhos


Isso mesmo, uma garota argentina de 17 anos está sendo considerada uma verdadeira raridade científica pelos médicos, tudo porque ela já possui sete filhos, apesar da idade. 

Tudo começou em 2005, quando Pamela Villarruel engravidou pela primeira vez, mas sofreu um aborto espontâneo. Cinco meses depois, ela engravidou novamente, do primeiro filho, Lisandro. 

Os outros seis filhos foram frutos de duas gestações. Você não leu errado! Pamela engravidou de trigêmeos, por duas vezes.
Os últimos filhos, três meninas, nasceram poucos dias antes que ela completasse 17 anos.

Insatisfeita? A adolescente, que não mantém mais nenhum contato com os três pais, afirmou ao jornal Sunday Mirror que os garotos são seus 'pequenos milagres'. 'É cansativo, mas o mais importante é que todos eles sejam felizes e saudáveis'. 

Segundo o médico que acompanhou cada uma das gestações, Jose Alberto Oviedo, não há registros em todo o mundo de outro caso semelhante ao da garota.

O mais curioso nessa história, é que, embora já tenha sete filhos, Pamela aindanão adquiriu o direito de fazer uma laqueadura (ligadura de trompas), porque não atingiu a maioridade. Pasmem!


......................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK