PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Joia Rara - Autoras decidem tirar personagem gay da novela


Rafael Cardoso-novela-Joia Rara

A sinopse original da novela “Joia Rara” da autora Thelma Guedes e Duca Rachid, contava com a presença de um personagem homossexual, Viktor, que é interpretado pelo ator Rafael Cardoso.

Mas as autoras resolveram alterar os rumos da história do rapaz que é filho de Ernest (José de Abreu) o vilão da trama. As autoras decidiram que o jovem será hétero, e ainda irá disputar a fama de galã com Franz (Bruno Gagliasso).

“Na primeira versão, a Sílvia (Nathalia Dill) iria se apaixonar de verdade pelo Franz, mas resolvemos tirar o triângulo amoroso que formaria. Então, decidimos que Viktor se apaixonará por ela”, revela Thelma Guedes.

Vingativa, Silvia aproximará da família Hauser para tentar acabar com Ernest (José de Abreu), fazendo ele pagar pelos males causados à seu pai. A vilã irá aproveitar o sentimento de Viktor para conquistar os seus objetivos.

Resumo de Novelas.net (18/09/13)


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Joia-Rara-Autoras-decidem-tirar-personagem-gay-da-novela.html#ixzz2fMgnHPzA


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK