PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Na casa do Chicão....vixi....

VIXI...............TÔ FORA.........
Cansado da agitação da vida urbana, Zé larga o emprego, compra um pedaço de terra no Pará e se muda para lá.
Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês.
No mais, é paz e tranqüilidade.
Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta.
Abre e vê um negão enorme, barbudo, 1,90 m, mal encarado, com um facão na mão e um 3-oitão na cinta:

- Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.

Zé se entusiasma:

- Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso.Muito obrigado, vou sim !
Chicão começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai rolar bebida.
- Sem problema. Eu topo.
Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
- Olha, também pode ter briga.
- Nenhum problema também... eu me dou bem nesses lugares e sei me virar.... Mais uma vez obrigado.
Chicão continua:
- Ah..... e também pode ter sexo meio selvagem...
Zé, cada vez mais empolgado:
- Tá valendo ! Eu estou aqui faz 6 meses, sozinho.... Mais um motivo para eu ir. Me diz uma coisa: qual é o traje?
- Cê que sabe. É só nós dois...

 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK