PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de setembro de 2013

NOVENA SANTUÁRIO MÃE DAS DORES

NOVENA SANTUÁRIO MÃE DAS DORES

 Tiradas em Aracoiaba - Ceará


Reunidos na casa da Mãe pra pedir e agradecer com muita fé, esperança e amor no coração. Hoje é dia de paz e amor. Hoje é dia de perdão. Hoje é dia de festa de irmãos, vamos cantar!

Eu vim de longe, eu vim pra rezar! Estou cansado, mas quero rezar com minha mãe, a Mãe de Deus! No Santuário de
Aparecida, acolhemos Jesus nossa alegria. Acolhemos Jesus, 
nossa alegria.

Mãe de Deus e nossa Mãe, ó Senhora Aparecida. Esta festa dedico à Senhora, a Deus Pai e a Jesus. No meu choro não há mais tristeza, hoje eu choro de emoção, acolhendo a Jesus com a Mãe Aparecida.







































FONTE:
https://www.facebook.com/franc.flavio.silva/media_set?set=a.405535869548378.1073741864.100002759061979&type=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK