PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Partida teve o maior público

CEARÁ X PALMEIRAS PELA SÉRIE B

Partida teve o maior público

02.09.2013

O Ceará não venceu o Palmeiras no jogo de sábado passado entre as duas equipes, pela 18ª rodada da Série B, ficando apenas no empate em 2 a 2, mas houve um feito que enche os torcedores alvinegros de orgulho. A equipe alvinegra conseguiu registrar o maior público da Série B deste ano. Nada menos que 48.960 torcedores pagaram ingresso na Arena Castelão para assistir ao jogo contra o Verdão.

A torcida do Ceará proporcionou o maior público pagante da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano ao lotar as dependências da Arena Castelão no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no sábado à noite FOTO: KID JÚNIOR

Somando-se com os não pagantes, o público total na Arena Castelão foi de 50.018 torcedores presentes. A renda foi de R$ 1.216,647,00. A cota líquida do Alvinegro não foi informada.

O maior público da Segundona em 2013 até o último sábado era o de Palmeiras 2x1 Paraná (29.012 pagantes), marca que facilmente foi superada pela torcida alvinegra.

O público de Ceará 2x2 Palmeiras somente fica atrás de quatro públicos da Série A. O maior deles foi o da estreia do Santos no Brasileirão, no empate sem gols com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, que teve a presença de 63.501 pagantes.

Mesmo com a boa notícia advinda das arquibancadas, os atletas alvinegros lamentaram a vitória. "Pelo que fizemos na partida, mereceríamos uma sorte melhor, mas não foi possível. Mas enfrentamos um grande adversário e ficou provado que eles não são esse bicho papão", comentou o lateral Marcos.

O próximo jogo do Ceará será amanhã, às 19h30, ante o Joinville, fora. A equipe já seguiu viagem ontem após o almoço. O lateral-esquerdo Vicente, com uma contratura muscular, não viajou, o mesmo acontecendo com Rogerinho, suspenso.


VEJA MAIS:
FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1313188

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK