PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rock in Rio


Oooô oooô oooô Rock in Rio! Oooô oooô oooô Rock in Rio! (por quê você cantou mentalmente isso?) Comparando com as edição anteriores, na minha humilde opinião, esta é a pior. Deve ser porque antigamente era preciso saber música, hoje em dia qualquer computador faz.
Lembro-me que na 1ª edição em 1985, não existia CD, computador e esta parafernalha toda de equipamentos eletrônicos de última geração que os artistas utilizam para ‘tocar’ uma música.
Até em casa era diferente, ouvíamos música em fita-cassete ou disco de vinil, que até hoje rola uma lenda que o som era bem melhor… não posso opinar, minha audição já nesta época era debilitada por causa da idade. Quem aí lembra dos “bolachões”? Para os novinhos, isso aqui é um vinil.
disco de vinil

fonte:
www.blogdocaipira.com



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK