PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Senta aí que lá vem receita




Muitas pessoas trabalham com chocolate e hoje  posso te dizer colega que é uma área muito rentável,sabendo decorar ele você vai longe  ,a Stalden Decor, é uma empresa que veio para ajudar você dona de casa á ter uma profissão.E bem remunerada  colega .Eles produzem  transfers  lindos ,eu mesmo fiquei encantada .Hoje tenho um pap de uma joaninha de chocolate ,na qual usei o transfers deles,achei magnifico.Para decorar bombons,bolos e até cupcakes.Que tal deixar a festinha da garotada bem mais encantada ? bora aprender colega ? 

 Primeiro você vai derreter seu chocolate e temperar ele .Se você quizer saber como fazemos ,Clique aqui.

Depois de derretido e temperado ( você também pode usar cobertura Fracionada aí não necessita de temperagem ).Preencha toda a forminha .( cuidado coloque somente  até completar  a joaninha).


Leve para refrigerar .Quando ele estiver firme ( como o clima em São Paulo esta frio,nem precisou de refrigeração ),retire da forminha.Virando ele de barriguinha para baixo.Ele se solta facilmente.


Veja como é fácil virar ele  de barriguinha para baixo,virando ele já se solta .


Se ficar alguma rebarba,você consegue até mesmo tirá-las com a ajuda de uma faquinha fininha de legumes. Olha só como ficam brilhosos e charmosos.Seu cliente vai amar receber um produto com máxima qualidade e vai encomendar sempre mais .Este tipo de decoração  valoriza o seu trabalho . 


Olha só como ficaram charmosas  né mesmo colega ,já imaginou em uma festa ou eventos estas lindezas enfeitando a mesa  ou até mesmo um bolo,doces e cupcakes .Fica uma charme total.Se você quiser a Stalden Decor também faz ela personalizada para sua festa .Quer conhecer mais produtos ??? curtam  a página deles no facebook e fique ligadinhos nas novidades da Empresa.Clique aqui.

Este conteúdo é um Publieditorial e também opinião da Blogueira e dona de casa .



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK