PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Truta é capturada com mais de 15 musaranhos na barriga

Achado inusitado aconteceu em reserva no Alasca.
Pequenos mamíferos podem ter caído no rio onde estava o peixe.

Do G1, em São Paulo
Truta foi pega com mais de 15 musaranhos na barriga (Foto: Togiak National Wildlife Refuge/US Fish and Wildlife Service)Truta foi pega com mais de 15 musaranhos na barriga (Foto: Togiak National Wildlife Refuge/US Fish and Wildlife Service)






Uma truta capturada numa área federal de vida selvagem no Alasca surpreendeu os funcionários do local por ter em sua barriga mais de 15 musaranhos, um mamífero insetívoro que lembra, à primeira vista, um pequeno rato, embora não se trate realmente de um roedor.
Não está claro como o peixe conseguiu engolir tantos animais desse tipo de uma só vez. O mais provável é que os musaranhos estivessem num ninho à beira do Rio Kanektok e que a margem desbarrancou na água, onde a truta-arco-íris foi surpreendida pelo "banquete" fácil.
FONTE: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/09/truta-e-capturada-com-mais-de-15-musaranhos-na-barriga.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK