PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Um Lugar Difícil

Dia: 20 de Setembro de 2013

Meditação: … De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5)

Pensamento: O que é melhor do que sermos respondidos? Confiar no bom Deus que tem os Seus motivos.

Leitura: Atos 8:4-8, 26-35.

Mensagem:
Um Lugar Difícil

            Quando uma mudança repentina na tecnologia tornou o seu trabalho obsoleto, um cientista altamente treinado foi trabalhar num restaurante de fast-food. Certa noite, após o nosso estudo bíblico, ele descreveu sua situação humilhante. Ele disse: “Algo bom que eu posso falar é que os jovens de lá parecem interessados em minha fé”. Alguém do grupo respondeu: “Eu o admiro por ser humilde. Sei que a sua fé tem algo a ver com isso”.
            Assim como o meu conhecido, Filipe pode ter imaginado por que Deus o tiraria de Samaria (Atos 8:4-8) e o colocaria no meio do deserto (Atos 8:26). Mas em seguida, ele descobriu que um etíope precisava de ajuda para compreender as Escrituras (Atos 8:27-35), e o seu lugar fez sentido.
            Quando Jesus prometeu que jamais nos abandonaria (Mateus 28:20; Hebreus 13:5), Ele quis dizer nos momentos difíceis e também nos bons. A nossa missão nas fases difíceis da vida é trabalhar ou servir, lembrando que fazemos para o Senhor, e em seguida observar enquanto Deus trabalha para concretizar Seus propósitos.
            Olhe para Deus em seu lugar difícil e descubra o que Ele está fazendo em você e por seu intermédio neste local.

FONTE:
Randy K. Kilgore
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK