PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vídeo flagra escândalo de médica em São Paulo

Vídeo flagra escândalo de médica em São Paulo

Redação Web | 18h08 | 26.09.2013

No vídeo, a médica aparece falando sobre os processos que ela já possui e que podem chamar a Polícia, pois ela já está acostumada.

Uma médica foi flagrada foi flagrada descontrolada durante um atendimento em um hospital de São Paulo. A reação foi registrada em vídeo por um pai que buscava um atendimento para sua filha.
A médica aparece agressiva no vídeo. FOTO: REPRODUÇÃO
No vídeo, Miriam Carvalho aparece falando sobre os processos que já possui e que as pessoas podem chamar a Polícia.
"Chama a polícia que eu já estou acostumada. Eu já fui fazer...Vários processos. Vários. Chama, chama, chama. Porque eu já fui nesse DP [distrito policial várias e várias vezes".
Sem avental, Miriam aparece agitada nos corredores do hospital e gritando com uma enfermeira. Em seguida, ela tentou arrancar o celular das de Edinei Brandão de Souza, pai da criança, e o agrediu. Além disso, rasgou a ficha de atendimento. A médica foi afastada do cargo e pode ser exonerada.
Assista ao vídeo :
 FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=367087

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK