PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Waldonys ´vira´ selo dos Correios

RECONHECIMENTO

Waldonys ´vira´ selo dos Correios

17.09.2013
Foi tudo surpresa. Após convite para ir a um evento na sede dos Correios, na Avenida Barão de Studart, o cantor e sanfoneiro Waldonys "virou" um selo, sua foto estampa agora uma coleção ao lado de imagens da esquadrilha da fumaça. A homenagem aconteceu na manhã de ontem, dias após celebração de mais um aniversário desse artista local.

Surpreso com a homenagem, o sanfoneiro ficou emocionado. A foto de Waldonys compõe categoria de selos personalizados Foto: Kid Júnior

"Fiquei muito feliz e também honrado. Não sabia de nada, foi um presente extraordinário, delicado e bem sincero. Fiquei emocionado", afirma o músico.

A foto do sanfoneiro compõe uma categoria de selos personalizados e são compostos por duas imagens distintas: um selo postal e uma imagem do cliente (fotografia de pessoas, animais de estimação, marcas de empresas, produtos ou serviços, sinais distintivos, personagens ou obras de arte próprias). A série, no entanto, tem tiragem limitada.

Para Waldonys, ter sua imagem no selo é um reconhecimento. "Saber que várias pessoas famosas estiveram lá me deixa feliz. Airton Sena, por exemplo. Minha família ficou muito alegre, acho que minha mãe vai emoldurar e guardar um monte deles", brinca o sanfoneiro.

Em visita à Redação do Diário do Nordeste, ele conta que cada ação dessa o motiva mais a seguir em frente, a oferecer, assim, um trabalho de mais qualidade.

"Minha música é a forma que tenho de agradecer. Fico feliz e retribuo ao meu público o melhor que tenho, a arte que sei fazer e tenho feito", agradece.

Importância
Autora da ideia, a atendente comercial dos Correios, Patrícia Rodrigues, conta que foi tudo surpresa pelo aniversário do cantor.

"Sou muito fã dele e todos acabaram aceitando a homenagem. Queria dizer o quanto ele é importante para a cultura do nosso povo. Ele nos representa muito bem", finaliza Patrícia. 

fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1318676

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK