PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A DJ Angelis Borges curte os 15 minutos de fama após "pegar" Caio Castro no Rock In Rio

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
03.10.2013

´Eleita´ do festival
A DJ Angelis Borges curte os 15 minutos de fama após "pegar" Caio Castro no Rock In Rio
Bissexual assumida, a moça já estrela ensaio no site Paparazzo. Durante a sessão de fotos, Angelis confidenciou que vinha se relacionando apenas com mulheres nos últimos tempos e que, antes do ator, estava há dois anos sem nem mesmo beijar um homem. Sobre a possibilidade de o beijo com o galã, que interpreta o Michel de "Amor à Vida", se repetir ou até mesmo virar um romance, ela desconversou: "Foi aquela ficada, né? Coisa de Rock in Rio. E foi a primeira vez que eu fiquei com um homem depois de dois anos. Foi aquele baque... Ele me conquistou. Mas somos amigos e foi coisa do momento. Já nos falamos depois disso. Deixa rolar", declarou.

Angelis Borges posou para o Paparazzo Foto: Luciana Avellar

Ainda nos bastidores, a DJ de 28 anos contou que aos 22 descobriu gostar também de meninas e, desde então, teve um namorado de cada sexo. "Gosto de pessoas, é o jeito delas que me atrai. Nunca tive problema com isso e não me importo com o que o povo vai pensar", afirmou.

Questionada se teve experiências melhores na cama com homens ou mulheres, ela prefere manter a diplomacia: "Assim você me coloca numa corda bamba (risos)".


Após pedido para descansar imagem, a atriz Bruna Marquezine tem evitado postar fotos nas redes sociais

25° temporada de "Os Simpsons" terá morte de um personagem do desenho animado

"A maternidade te dá um pé na realidade em todas as áreas da vida. Fiquei mais humana e mais tranquila", diz Juliana Silveira
SolteiraSolteira há quatro meses, Ticiane Pinheiro é alvo de especulações sobre namorados. Apesar de sempre ser apontada com um novo affair, a loura nega os boatos. "Estou sem ninguém. Mas graças a Deus só me arrumam homem bonito", disse, brincando. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1323918&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK