PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A nova Miss Brasil

BELEZA

A nova Miss Brasil

01.10.2013
Aos 20 anos, a mato-grossense Jakelyne de Oliveira foi eleita a Miss Brasil 2013, na noite do último sábado, em Belo Horizonte. Em novembro, a jovem representa o País no Miss Universo, em Moscou
Natural de Rondonópolis, município de Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira foi eleita a mulher mais bela do País, no último sábado, em Belo Horizonte. A jovem, de 20 anos, foi uma das mais aplaudidas pela torcida durante a noite de gala.

Em dois anos, Jakelyne de Oliveira ganhou cinco concursos de beleza, incluindo o Miss Brasil 2013. A mato-grossense agora se prepara para o Miss Universo, em Moscou fotos: divulgação
Além da coroa, entregue pela Miss Brasil 2012, a gaúcha Gabriela Markus, a morena levou para casa um carro zero km, um vestido de luxo e a chance de representar o País no Miss Universo, que acontece em novembro, em Moscou.

Considerada sósia da atriz Bruna Marquezine, Jakelyne contou que o momento da conquista foi algo inacreditável. Antes do resultado final, ela confessa, chegou a dar os parabéns para a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, que ficou em segundo lugar. "Quando foi anunciado o Top 2, com as duas mais bonitas, falei: ´Janaína, você é merecedora deste título´ e ela começou a chorar", disse, em entrevista ao site G1.

Apesar da surpresa, a Miss Brasil 2013 disse que acompanha o evento desde pequena e costumava ficar deslumbrada com cada detalhe.

Com 1,76 metro de altura, 55 kg, 62 centímetros de cintura, 93 de quadril e 89 de busto, a mato-grossense revela que a preparação para o concurso foi árdua. Dedicada, além dos ensaios e compromissos obrigatórios de uma miss, Jakelyne seguia dieta rigorosa e malhava seis vezes por semana. "Malhei no quarto do hotel, com a orientação de um personal pela internet", disse. E completa: "Valeu a pena. Fui elogiada como melhor corpo do concurso", revelou, lembrando que chegou a perder 2kg antes do grande dia.

Focada

Em dois anos, este é o quinto título de Jakelyne em concursos de beleza, incluindo o Miss Rondonópolis 2012 e o Miss Mato Grosso 2013. Agora, seu único foco é trazer para casa a faixa de Miss Universo 2013. "Farei todo o possível para levar o nome do meu estado, focando sempre na minha raiz, que é o Mato Grosso. Para ser reconhecido não só pela agricultura, mas pelo turismo e cultura".

Além da coroa, a jovem ganhou um carro
A Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, e a Miss Bahia, Priscila Cidreira, ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. A duas ganharam uma viagem para Riviera Nayarit, no México. A representante do Ceará também não passou despercebida. Apesar de não ter conquistado o grande título, Mariana Vasconcelos ficou entre as 10 semifinalistas.

A Miss Espírito Santo, Deisiane Volpini, foi eleita a Miss Simpatia. Já a representante do Estado de Goiás, Sileimã Pinheiro, ganhou o melhor traje típico.

Jacqueline NóbregaRepórter 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1323275

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK