PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cães 'engatinham' para imitar bebê e vídeo vira sensação na web

Malamutes-do-alasca acompanharam menino se arrastando em corredor.
Gravação foi assistida mais de 145 mil vezes.

Do G1, em São Paulo


Um usuário chinês identificado como Kenji Chen publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra dois cachorros “imitando” um bebê que aparece engatinhando no corredor de uma casa (assista ao vídeo).
Assim que a criança começa a se arrastar pelo chão, dois malamutes-do-alasca acompanha a criança no trajeto, como se estivessem “imitando” a maneira como o menino anda. A gravação se tornou sensação na web, e foi vista mais de 145 mil vezes.
Cachorros se arrastaram no chão para 'imitar' bebê que estava engatinhando (Foto: Reprodução/YouTube/Kenji Chen)Cachorros se arrastaram no chão para 'imitar' bebê que estava engatinhando (Foto: Reprodução/YouTube/Kenji Chen)


FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/10/caes-engatinham-para-imitar-bebe-e-video-vira-sensacao-na-web.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK