PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de outubro de 2013

Casal reencontra gata que estava sumida havia dois anos nos EUA

Doug e Sharen Maitland tinham perdido esperança de encontrá-la.
'Os cães são leais, mas nunca pensei que um gato faria isso', disse Doug.

Do G1, em São Paulo


Um casal de Cedar Creek, no estado do Texas (EUA), ficou surpreso após reencontrar sua gata de estimação que estava sumida havia dois anos.
Casal de Cedar Creek reencontrou gata de estimação que estava sumida havia dois anos (Foto: Reprodução/Facebook/Sharen Armstrong-Maitland )Casal de Cedar Creek reencontrou gata de estimação que estava sumida havia dois anos (Foto: Reprodução/Facebook/Sharen Armstrong-Maitland )
Doug e Sharen Maitland disseram que tinha perdido a esperança de algum dia encontrar a gata "Sushi".
Doug estava em uma escada pintando sua casa quando viu a gata perto de um lago. "Os cães são leais e voltam, mas nunca pensei que um gato faria isso", disse ele.
"Sushi" havia sumido após um incêndio florestal que obrigou o casal a sair de casa durante vários dias. Na época, o casal tentou levar a gata, mas ela havia desaparecido.

FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/10/casal-reencontra-gata-que-estava-sumida-havia-dois-anos-nos-eua.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK