PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de outubro de 2013

De volta à pobreza! Márcia desiste da vida de milionária e sai da casa de Ignácio

Eudóxia vibra de alegria e promete fazer de Valdirene uma dama


Márcia consola Valdirene e chora também (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Márcia consola Valdirene e também chora ao se despedir (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Quem apostaria que Márcia (Elizabeth Savalla) abriria mão da vida de rica na casa deIgnácio (Carlos Machado)? Ninguém, não é? Pois a paciência dela com as críticas e resmungos de Eudóxia (Ângela Rabelo) chega ao fim e a leva a tomar uma atitude drástica. A dogueira decide voltar para casa! E Atílio (Luis Melo) vai a tiracolo - até para afastá-lo da “coruja velha”, que sempre arrastou uma asa para ele. Márcia ainda avisa que, inclusive, voltará a vender hot dog!
Eudóxia se empolga (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Eudóxia diz que fará de Valdirene uma dama
Valdirene (Tatá Werneck) é quem sofre mais com tudo isso. Ela fica arrasada ao ver a mãe ir embora. “Se cuida, Valdirene, e cuida da minha netinha também. E, de vez em quando, me empresta um dinheirinho, pensa na sua pobre mãe praticamente expulsa da sua vida de milionária!”, diz Márcia, ao se despedir.
Quem comemora tudo é Eudóxia. “A sua mãe é uma péssima influência para você. Eu tenho certeza que agora nós duas vamos nos entender melhor. Eu vou te ensinar a ser uma dama!”, diz a madame.
Valdirene dama? Gente, como isso seria possível? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 22 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo!
Valdirene não engole os planos da sogrinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Valdirene sofre com a separação de Márcia (Foto: Amor à Vida/TV Globo)


FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/10/de-volta-a-pobreza-marcia-desiste-da-vida-de-milionaria-e-sai-da-casa-de-ignacio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK