PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Diversas bolsas de estudo com inscrições abertas

Publicado por:  Em: Bolsa De Estudo
Olá leitores do Canal do Ensino!
Se você tem planos para estudar fora, terá de dedicar uma boa pesquisa na internet para encontrar o cursodesejado, a instituição de ensino dos sonhos e a forma como reduzir os gastos envolvidos na empreitada. As bolsas de estudo vêm para atender a esse fim.
A decisão de estudar no exterior vem acompanhada de uma série de dúvidas relacionadas ao preço desta experiência. Grande parte dos estudantes considera a opção de procurar ajuda financeira. A melhor delas é obter uma bolsa de estudo. E apesar da maioria das instituições estrangeiras oferecer estas bolsas, existem certas regras e condições de qualificação. Nem todo estudante que se inscreve é selecionado e a porcentagem de desconto, às vezes, cobre apenas uma parte das taxas.
Apesar destes fatos, as bolsas de estudo trazem grandes vantagens para o estudante estrangeiro. Além de ajudar a colocar em prática os seus planos de estudar no exterior, conseguir a ajuda financeira de certas universidades impressiona empregadores porque prova que o estudante é determinado e interessado em seguir os seus sonhos – qualidades que podem refletir em seu estilo de trabalho.
Selecionamos algumas opções de bolsa de estudo que estão com inscrições abertas:
Compartilhe este artigo com seus amigos.
Boa sorte!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/diversas-bolsas-de-estudo-com-inscricoes-abertas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK