PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Drama da vida privada

CELEBRIDADES

Drama da vida privada

22.10.2013

Cauã Reymond e Grazi Massafera sempre foram discretos. Mas, o provável fim do casamento agora é o assunto da vez
Fazia tempo que os rumores sobre o fim do relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond estava no ar. Tudo sempre desmentido pelo casal, considerado um dos mais bonitos e descolados da TV brasileira. Mas, como dizem que onde há fumaça, há fogo, o término parece cada vez mais real, principalmente após a atriz ter retirado todas as suas fotos com o galã de sua conta no Instagram.

Grazi e Cauã estariam separados, embora ele venha desmentindo a informação. O casal foi visto em público pela última vez em agosto, no Rio de Janeiro Foto: divulgação

Já na última quinta-feira (17), vários jornais, revistas e sites anunciaram a possível separação do casal. Mais uma vez, Cauã declarou que tudo era boato. "Separaram a gente mais uma vez (risos)", comentou em rede social.

O verdadeiro motivo do rompimento teria sido o envolvimento do ator com Ísis Valverde, com quem esteve gravando, recentemente, cenas para a próxima minissérie da Globo que tem o curioso título de "Amores Roubados". Uma premonição, talvez?

Após voltar das gravações, que ocorreram no Nordeste, o ator teria voltado decidido a se separar do já frágil relacionamento Grazi, tendo uma conversa definitiva com a esposa.

Fontes ligadas ao casal informam que ele teria saído do apartamento no Rio de Janeiro, aonde vai apenas para visitar a pequena Sofia, fruto do casamento de sete anos. O casal estaria desmentindo a separação e mantendo as aparências diante das câmeras por conta de um contrato publicitário que envolve os dois em cenas de família feliz.

O fato é que, apontada como o pivô da separação, a atriz Ísis Valverde, que também rompeu recentemente o relacionamento de dois anos com o músico e produtor de TV Tom Rezende, está preocupada com toda essa repercussão envolvendo seu nome e estaria até tendo aulas de "media training" para dar entrevistas sobre o assunto.

Ísis Valverde é apontada como pivô da separação 

No último fim de semana, Rezende confirmou o término do namoro há poucas semanas. "Terminamos por outros motivos", resumiu. "Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", frisou.

Segundo fonte que participou das gravações da minissérie na qual Cauã e Ísis protagonizam um romance, ainda que houvesse uma certa discrição, eles sempre davam um jeitinho de deixar as festas da equipe sozinhos. Também foram vistos praticando stand up paddle.

Já Grazi e Cauã foram vistos juntos pela última vez no início de agosto, durante um almoço na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda assim, a assessoria do casal não confirma a separação, alegando não falar sobre a vida pessoal deles.

Anamélia SampaioRepórter
FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1330138

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK