PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de outubro de 2013

LIVRES PELA GRAÇA...

PESSOA AMIGA,
DEUS LHE ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE!

LIVRES PELA GRAÇA...

(Romanos 6: 22-23)

Nos versos de paz que nesse agora narro
Tenho a tua igreja como certo abrigo...
Buscando tirar todo joio do trigo
É nesta grata promessa qu'eu me agarro.

Que bom ter o prazer de ficar contigo
Ter o teu éden no meu pequeno jarro
Porto seguro onde minha âncora amarro
Meu Pai, meu Mestre, meu Senhor, meu Amigo!

Porque o salário do pecado é a morte
Palavra inexorável, direta e forte,
Dor eterna no lago de fogo fundo.

Orações de fé que no teu templo faço
Pra livrar-me e aliviar-me o cansaço
Na labuta contra as tentações do mundo.

06/02/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK