PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Não facilitar para a bandidagem


O casal andando na rua, de repente a mulher diz:
- Querido, sei não, mas acho que esqueci de fechar o portão de casa.

- Ah não! Tem certeza?
- Certeza não… mas não lembro. Volta lá pra ver…
- Poxa, mas já andamos 3 quarteirões.
- Vai querido, eu fico te esperando aqui.
- Ok…
5 minutos depois ele volta:
- Me fez andar à toa!

- Por quê, estava fechado?
- Sim, estava, eu conferi…

segurança patrimonial


fonte:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK