PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Scolari revela que já listou Diego Costa

SELEÇÃO BRASILEIRA

Scolari revela que já listou Diego Costa

25.10.2013

O técnico Luiz Felipe Scolari adiantou a convocação do atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, para os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras, no dia 16 de novembro, e contra o Chile, 19 de novembro.

Apesar de já ter disputado dois amistosos pelo Brasil, o atacante é cobiçado pela Espanha Foto: Reuters

Em entrevista à TV Globo, o treinador anunciou que chamará o atacante.

A revelação foi feita pouco depois de o treinador cair em uma pegadinha do programa ´El Partido de las Doce´, da rádio espanhola Cadena Cope.

Um dos participantes do programa entrou em contato com Felipão se fazendo passar por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri.

Após dizer que havia ligado para falar sobre Diego Costa, o treinador revelou seu interesse na convocação.

"Falei com Jorge Mendez (empresário do jogador) ontem que estava com a intenção de chamar o Diego para os amistosos de novembro e que depois decidiria sobre quem convocarei para o Mundial", disse Felipão.

O treinador ainda afirmou que Diego Costa estaria em segundo lugar na lista dos três atacantes que ele pretende levar para a Copa de 2014 -o primeiro seria Fred.

Espanha
Apesar de já ter disputado dois amistosos pelo Brasil, o atacante é cobiçado pela Espanha, que pediu à Fifa um parecer sobre a possibilidade de convocação do jogador. O caso incomodou Felipão, que disse ter feito uma carta à Fifa mostrando seu descontentamento com o assédio. 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1331308

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK