PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de outubro de 2013

Sem calcinha? Dani Sperle mostra demais em escola de samba

Sem calcinha? Dani Sperle mostra demais em escola de samba

Musa da União da Ilha do Governador, a modelo esteve no ensaio que aconteceu na quadra da agremiação na noite de sábado, 26.
27/10/2013 - 08:01
Dani Sperle
Dani Sperle
Foto: reprodução/internet
Dani Sperle se empolgou durante oensaio da União da Ilha do Governador, escola de samba carioca, e acabou mostrando demais. Usando uma blusa que deixava a barriga de fora e sainha branca, a modelo sambou na quadra da escola e deixou a dúvida se estava ou não usando calcinha.
Simpática, Dani posou para fotos ao lado de integrantes da agremiação como o mestre de bateria Tiago Diogo, o presidente da escola Ney Filardis e o intérprete Ito Melodia. Em setembro, a modelo chamou a atenção ao participar de uma exposição do estilista Guilherme Tavares usando um biquíni feito de morangos.
Sem calcinha? Dani Sperle mostra demais em escola de sambaSem calcinha? Dani Sperle mostra demais em escola de samba
FONTE: EGO


FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/sem-calcinha-dani-sperle-mostra-demais-em-escola-de-samba-224954.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK