PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de outubro de 2013

SENHOR, SIM OU NÃO!

"Até os poetas se armam, e um poeta
desarmado é, mesmo, um ser à mercê
de inspirações fáceis, dócil às modas e
compromissos."(Carlos Drummond de
Andrade - 1902/1987.)

SENHOR, SIM OU NÃO!

Pode me chamar de "você"
Isso muito me dá prazer
Me faz rejuvenescer e tanto...
Tratando-me por você e não "senhor"
Não vai diminuir o meu valor
E nem me tornar um santo.

     Esse negócio de "senhor" "senhor"
     É gentil, moral, e respeitador
     Mas abusa da formalidade...
     Melhor que sejamos cordiais
     Até que íntimos por demais
     Isso fortalece uma amizade.

Tratar-me por "você" pode sim,
Ou amigo, ou amor, ou querubim
Não há nada de ruim nisto...
"Senhor" não, de jeito algum,
Por que "Senhor" só existe um:
O nosso Senhor Jesus Cristo!

28/12/2011 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK