PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Suposto gabarito de prova do Enem é falso, segundo Inep

Suposto gabarito de prova do Enem é falso, segundo Inep

Redação Web | 10h45 | 23.10.2013

Imagem com supostas respostas da prova rosa do exame foi propagada nas redes sociais

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) garantiu nesta quarta-feira (23) que a imagem que está circulando com o suposto gabarito da prova rosa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é falsa. A imagem, inicialmente postada no twitter pelo perfil  'anonymousEnem' foi compartilhada por outras redes sociais e levantou suspeição quanto ao sigilo das respostas do exame.

Perfil identificado como 'anonymousEnem' divulgou falso gabarito. FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER
Através de sua assessoria de imprensa, o órgão responsável pelas provas do Enem disse que a imagem é apenas mais um dos boatos inverídicos que se propagam pelas redes sociais e acabam gerando polêmica.
A assessoria também disse que os estudantes devem ficar tranquilos, pois todo o sistema das provas foi averiguado e não foi encontrado nenhum indício de vazamento das questões. O Inep aproveitou para esclarecer que os gabaritos das provas só serão divulgados na próxima quarta-feira (30), 3 dias após o final dos exames.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=368570

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK