PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

'Amor à Vida': Wagner e Edith se agarram no banheiro do shopping

Wagner (Felipe Titto) não é homem de desistir do que quer tão facilmente! Depois de contar para toda a família Khoury que sabia que Jonathan (Thalles Cabral) é o filho de César (Antonio Fagundes), o mordomo vai à procura de Edith (Bárbara Paz) na loja da estilista. É claro que ela está mortinha de raiva do amante, já que Félix (Mateus Solano) a expulsou de casa depois de confirmar toda a verdade.
“Ele não era homem para você. Eu sou. Edith, eu sou apaixonado por você”, afirma Wagner. Tem como resistir a um gato desse fazendo uma declaração dessa? Vendo que a loira balançou, ele não perde tempo e entra no banheiro do shopping com ela. De portas trancadas, os dois se entregam à paixão lá mesmo.
Será que Edith vai assumir o relacionamento com Wagner? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 6 de novembro.



FONTE:
http://www.meionorte.com/novelas/amor-a-vida-wagner-e-edith-se-agarram-no-banheiro-do-shopping-273288.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK