PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bebê ainda com cordão umbilical é encontrado dentro de uma caçamba de lixo por enfermeira

Auxiliar de enfermagem encontrou o bebê ainda com o cordão umbilical
19/11/2013 - 07:40
Recém-nascida ainda estava com cordão umbilical
Recém-nascida ainda estava com cordão umbilical
Foto: Reprodução
Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma caçamba de lixo em Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira. O bebê pesa 2,8 kg e ainda estava com o cordão umbilical e sem roupas quando uma auxiliar de enfermagem a achou em meio ao lixo, no Jardim Esperança, na periferia do município. A caçamba fica próxima ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro.
A criança foi levada para o hospital do Jardim Esperança e logo depois para o Hospital da Mulher de Cabo Frio, onde está em observação na UTI neonatal. Ela está sendo tratada com pequenas doses de antibióticos para evitar qualquer risco de infecção.
Segundo a diretora do hospital, médica Rosalice Almeida, a criança é saudável e passa bem.
— Estamos tomando todos os cuidados preventivos e acreditamos que o bebê será adotado rapidamente. A criança é linda – comentou a médica.
O Conselho Tutelar de Cabo Frio foi acionado e está no Hospital da Mulher acompanhando o caso.
FONTE: OGlobo


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK