PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de novembro de 2013

Brasil aproveita o teste, supera violência e faz cinco em Honduras

Brasil aproveita o teste, supera violência e faz cinco em Honduras

Folhapress | 07h40 | 17.11.2013

Foi a segunda maior goleada da segunda fase da era Felipão no time nacional

Luiz Felipe Scolari havia anunciado na véspera que o amistoso contra Honduras seria um teste para uma série de jogadores. E eles cumpriram o dever. Diante de 71.124 torcedores, maior público de uma partida de futebol na história da Flórida, a seleção recheada de reservas goleou Honduras por 5 a 0, na noite deste sábado, em Miami. Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk.
No amistoso, Bernard marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira FOTO: Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF

Foi a segunda maior goleada da segunda fase da era Felipão no time nacional. Em setembro, a equipe venceu os australianos por 6 a 0, em Brasília. Neymar e Paulinho foram os destaques. O jogador do Barcelona, que se desentendeu várias vezes com os seus marcadores, acabou sendo substituído na metade do segundo tempo. 

Com o resultado, a seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari soma 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 2013. Na terça-feira (19), o time fará o último amistoso do ano. Será contra o Chile, em Toronto, no Canadá. 


Jogo 

Apoiada por quase metade do estádio, Honduras começou agressiva no jogo de ontem. Mas o Brasil, que atuou com um time misto, conseguiu equilibrar logo. 
O futebol de Neymar não demorou a aparecer. Aos 14 min, ele fez uma das mais belas jogadas da partida ao dar um lençol no adversário. Em seguida, ele não deixou a bola cair e lançou Bernard. 

Com a seleção melhor em campo, o gol era questão de tempo. Aos 21min, Bernard abriu o placar em Miami. No intervalo, Felipão mexeu no ataque. Ele colocou Robinho e Willian nos lugares de Jô e Bernard. Neymar continuou sendo perseguido pelos adversários. Em cinco minutos, dois hondurenhos receberam amarelo em faltas em cima do atacante do Barcelona. 

Aos 10min, Dante fez o segundo. De cabeça, ele desviou a falta cobrada por Neymar. Dez minutos depois, Maicon marcou o terceiro. Já em ritmo de treino, o lateral da Roma tocou para o gol sem goleiro depois de uma troca de passes na área hondurenha. 

Com a vitória garantida, Scolari decidiu poupar Neymar e colocou Hulk no seu lugar. A seleção manteve o ritmo. Aos 24min, Willian deixou o seu gol. Quatro minutos após, Hulk fez o quinto após dois passes seguidos de calcanhar dos companheiros. 

Com o rival dominado, a seleção ainda desperdiçou uma série de oportunidades.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK