PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de novembro de 2013

Cantora norte-americana elogia apresentação do cearense Sam Alves no The Voice Brasil

Publicado em 10/11/2013 - 8:50 por  |

Sam Alves no The Voice Brasil
Apresentação de Sam Alves com Marcela Bueno foi exibido no programa da noite da última quinta-feira (foto: Reprodução TV Globo)
A grande apresentação do Cearense Sam Alves, na batalha da primeira fase do The Voice Brasil, rendeu elogios internacionais.
Sam dividiu o palco com a paulista Marcela Bueno para cantar o hit ‘A Thousand Years‘, sucesso da cantora Christina Perri. Via redes sociais, a norte-americana parabenizou os participantes pela interpretação de sua música e ainda compartilhou o vídeo da apresentação com seus milhares de seguidores.
Twitter Christina Perri
Christina Perri fez elogios via twitter (foto: reprodução internet)
“Queridos Sam Alves e Marcela Bueno, parabéns a ambos. Essa foi de longe a minha versão favorita de A THOUSAND YEARS! Absolutamente linda!!”, escreveu em seu perfil no twitter.
A apresentação de Sam Alves com Marcela Bueno foi exibida no programa da noite da última quinta-feira (7). O cearense foi aprovado por Cláudia Leitte (sua técnica) e seguiu na competição.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK