PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de novembro de 2013

Ceará é goleado pelo Palmeiras e se complica na luta pelo acesso

Redação Web | 18h27 | 23.11.2013

Alvinegro saiu na frente com Magno Alves, mas não teve forças para segurar o placar


Ceará precisava apenas de um empate contra o Palmeiras, em Campo Grande, para ficar bem perto do acesso à Série A do Brasileirão, mas acabou sendo goleado por 4x1 pelo clube paulista e se complicou na luta pelo G-4. Para chegar à primeira divisão, o time comandado por Sérgio Soaresprecisará vencer o Joinville na última rodada e torcer por tropeços de Figueirense e Icasa em seus jogos. Já o Palmeiras festejou o título da segundona com a torcida sul-matogrossense.
Ceará abre  o placar, mas permite empate
O Ceará começou o 1º tempo partindo pra cima do adversário. Logo no primeiro lance, Mota recebeu na área e se atrapalhou com Lulinha, perdendo boa chance de gol. Aos 14, a zaga do Verdão salvou nova investida alvinegra. Três minutos depois, a resposta palmeirense. Leandro recebe na cara do gol e Fernando Henrique salva o gol da equipe paulista.
No lance seguinte, Magno Alves recebeu na área, limpou a marcação e bateu no canto esquerdo de Fernando Prass. Ceará 1x0. O gol não arrefeceu os ânimos do Vovô, que seguiu levando perigo à meta palmeirense. Já a equipe de Gilson Kleina levava perigo principalmente através das falhas da defensiva alvinegra.
Aos 29 minutos, Gustavo perdeu a chance de ampliar para o Ceará ao perder um gol incrível, após cobrança de falta. Porém, no minuto seguinte veio o castigo. Cobrança de falta para o Palmeiras e o uruguaio Eguren subiu de cabeça para empatar o jogo.
Com a igualdade no placar, o Verdão passou a pressionar e por pouco Eguren, novamente de cabeça, vira a partida. Já o Ceará passou a valorizar a posse de bola e sair nos contra-ataques, mas sem grande perigo para o gol adversário.
Palmeiras volta melhor no segundo tempo e constrói goleada
O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Ceará. Depois de cruzamento da esquerda, a zaga do Palmeiras bateu cabeça e por pouco Lulinha não fez o segundo do Ceará. Aos 9, foi a vez de Marcos cruzar bola venenosa para excelente defesa de Fernando Prass.
Até então na defensiva, o Palmeiras virou a partida na primeira vez que chegou ao ataque. Cruzamento da esquerda e o volante Charles, que entrou no 2º tempo, apareceu livre para cabecear e marcar o segundo do Verdão.
3 minutos depois, Gustavo fez pênalti em Allan Kardec. Ele mesmo cobrou a penalidade e marcou o terceiro, ao deslocar o goleiro Fernando Henrique. Palmeiras 3x1.
Em desvantagem no placar e vendo a sua situação complicar, o Ceará foi para o tudo ou nada. Aos 23, Ricardinho mandou uma bomba em cobrança de falta da intermediária e Fernando Prass mandou a escanteio.
Depois do lance, o Ceará caiu de produção. Melhor para o Palmeiras que foi pra cima e marcou mais 1 gol, com Leandro, que recebeu sozinho, driblou Fernando Henrique e fechou o placar. 
Na última rodada, o Vovô encara o Joinville a Arena Castelão, enquanto o Palmeiras se despede da Série B contra a Chapecoense, na Arenda Condá. As duas partidas começam às 15h20 (horário local).

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK