PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de novembro de 2013

Cleo Pires diz que era viciada em filmes adultos e gosta de usar vibrador

Cleo Pires diz que era viciada em filmes adultos e gosta de usar vibrador


"Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era super viciada em filmes pornôs"
23/11/2013 - 15:31
Eu adorava filme pornô, diz Cleo
Eu adorava filme pornô, diz Cleo
Foto: Ache Bem
Cleo Pires esteve presente noprograma “Amor & Sexo”, comandado pela apresentadora Fernanda Lima, na Rede Globo, e fez uma revelação sobre filmes pornográficos.
“Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era super viciada em filmes pornôs. Era ótimo, super divertido”, contou a atriz, que também falou sobre fetiche ao ser questionada pela apresentadora se é algo que cai bem.
  “Eu acho que cai. Depende da relação, depende da outra pessoa e depende do momento. Às vezes é bom a coisa crua do jeito que é, mas um fetiche é gostoso”, explicou a morena.
A convidada do programa entrou na discussão sobre os “brinquedos sexuais”, e afirmou que considera o vibrador um ótimo ajudante na descoberta do prazer feminino. “Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo e você tem mais concentração também”, analisou.
FONTE: Ache Belém

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK