PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Com a Olimpíada, Paes diz que Rio vai deixar Barcelona 'no chinelo'

Folhapress | 14h13 | 08.11.2013

Rio entra na contagem regressiva de mil dias para a Olimpíada neste sábado (9)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta sexta-feira (8) que os Jogos de 2016 vão deixar Barcelona "no chinelo". O discurso foi feito no final da visita de políticos ao futuro Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Neste sábado (9), o Rio entra na contagem regressiva de mil dias para a Olimpíada de 2016.
Paes afirmou que existem problemas na execução de obras, mas disse que "são normais" FOTO: Agência Brasil
O prefeito também censurou os críticos em relação à organização das obras envolvendo o evento. "Mais uma vez os urubus vão se frustrar com o sucesso. A imprensa tem que cobrar e fiscalizar, como está fazendo, mas os que torcem contra vão dar com a cara na porta, vão se ferrar. Barcelona vai ficar no chinelo", afirmo Paes.

Realizado na capital catalã, os Jogos de 1992 é apontado como exemplo de sucesso de transformação da cidade pela organização de um evento esportivo. 
Principal equipamento esportivo a ser construído para 2016, o Parque Olímpico vai abrigar 15 modalidades olímpicas e 11 paraolímpicas.
Após os Jogos, parte das instalações do evento serão transformadas em prédios residenciais e comerciais. Na entrevista, Paes afirmou que existem problemas na execução de obras, mas disse que "são normais".
"Vamos sofrer até o último dia da Olimpíada. Mas vai ficar o legado depois. Estamos entregando no prazo. Tem problemas, é difícil, mas estamos tocando a vida", contou o prefeito.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK