PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cruzeiro conquista tricampeonato brasileiro

Cruzeiro conquista tricampeonato brasileiro

Folhapress | 22h24 | 13.11.2013

Tropeço do Atlético/PR garantiu o acesso do time celeste, que ainda bateu o Vitória no Barradão

Mesmo antes do final do seu jogo, contra o Vitória, em Salvador, o Cruzeiro já pôde festejar o título decampeão brasileiro. Com a derrota do Atlético-PR para o Criciúma por 2 a 1, em Santa Catarina, a equipe mineira não pode ser mais alcançada nas quatro últimas rodadas do Nacional. O Cruzeiro lidera a competição desde a 16ª rodada. É oterceiro título nacional da equipe celeste - os outros foram conquistados em 1966 e 2003.

Willian foi um dos destaques do time mineiro na campanha do título Foto: Vipcomm
Fábio Ferreira e Wellington Paulista fizeram os gols do Criciúma. Paulo Baier fez o seu 100º tento na era dos pontos corridos e descontou para os atleticanos. Agora, o Criciúma foi a 39 pontos e está fora da zona de rebaixamento. Já o Atlético-PR permanece com 58, na vice-liderança.
Já o Cruzeiro sacramentou o título vencendo o Vitória por 3 a 1 dentro do Barradão. Com gols de Willian, Júlio Baptista e Ricardo Goulart, o time celeste foi aos 74 pontos, abrindo 16 de distância para o více-líder.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK