PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Curso online grátis de Alfabetização e Letramento

Curso online grátis de Alfabetização e Letramento

Olá leitores do Canal do Ensino,
alfabetização  diz respeito a aquisição do sistema convencional da escrita, já o letramento ultrapassa o limite leitura / escrita e se aproxima mais das práticas sociais.
Um dos maiores desafios do sistema educacional brasileiro é garantir a alfabetização  de toda a população.Profissionais da educação buscam compreender o processo de aquisição da leitura e da escrita, assim como identificar e propor as melhores práticas educacionais para a formação de escritores e leitores competentes.
Entender um pouco mais sobre alfabetização e letramento é um dever de todo educador das séries iniciais, sobretudo pela necessidade da educação no Brasil, em que se observa um grande numero de analfabetos funcionais sem qualquer preparo para a vida social.
Bom estudo!


FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK